Compartilhe esse conteudo nas redes sociais

Mais uma semana de comemoração na DC Logistics Brasil. Após completar 23 anos de atuação no agenciamento de cargas e logística integrada no dia 3 de fevereiro, a organização foi reconhecida mais uma vez internacionalmente através de dois prêmios: melhor agente do mundo e melhor agente da América Latina em 2016 pela World Cargo Alliance.

A WCA World foi fundada em 1998 e é a maior rede de agentes de carga independentes do mundo. Atualmente conta com 6.341 escritórios membros, mais de 2 mil agentes, em 190 países. “Fomos seis vezes premiados como melhor agente do mundo e oito vezes premiados como melhor agente da América Latina pela WCA World. Esses prêmios confirmam que trabalhar com ética, transparência, responsabilidade e respeito às pessoas é e sempre será o melhor caminho para o sucesso”, relatou o diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.

Com dez escritórios no País, a empresa cresceu 7% em 2016. Localizada estrategicamente em todo território nacional, a DC Logistics Brasil é reconhecida pela qualidade do serviço, da equipe e pela excelência no transporte de cargas internacionais. A empresa contabiliza também 13 prêmios nacionais da Infraero. Em 2016, foi premiada com seis troféus: Agente de Carga Destaque e ganhadora dos segmentos Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos, referente aos Aeroportos da Região Sul; Vencedora nos segmentos Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Químicos, em relação ao Aeroporto Afonso Pena.

Em 2015, a empresa também foi destaque nos Aeroportos da Região Sul na premiação, como o Agente de Carga Destaque e vencedora em quatro categorias: Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Para o Aeroporto Afonso Pena, foi premiada na categoria Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Em 2014, ganhou troféu no segmento Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos pelos trabalhos no Aeroporto Afonso Pena.